Redirecionamento

window.location

.

.

Aloysio Nunes será o vice de Aécio Neves

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O colunista Ilimar Franco afirma que anúncio oficial deve acontecer na convenção nacional do PSDB, no dia 14 de junho; segundo ele, tucanos concluíram que ele é quem melhor simboliza a aliança política entre São Paulo e Minas; em 2010, ele fez 11 milhões de votos (30%) para o Senado; além disso, o ex-governador e vice-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman, foi convidado para coordenar a campanha do senador mineiro
Ainda ontem, o nome de José Serra circulava nas páginas dos jornais como potencial vice de Aécio Neves. No entanto, o colunista do Globo Ilimar Franco é categórico ao afirmar que Aloysio Nunes Ferreira é “o cara” do presidenciável tucano.
Além disso, o ex-governador e vice-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman, foi convidado para coordenar a campanha do senador mineiro. Ele se disse animado com a nova tarefa: "Vamos ter de mobilizar o eleitorado, que deseja mudanças, numa corrida eleitoral que deverá ser muito dura e competitiva."
Leia a nota de Ilimar:
Ele é o cara
O anuncio oficial deve ocorrer na convenção nacional do PSDB, no dia 14 de junho, em São Paulo. Mas o candidato tucano ao Planalto, Aécio Neves, já tem seu vice: o senador Aloysio Nunes Ferreira. Os tucanos concluíram que ele é quem melhor simboliza a aliança política entre São Paulo e Minas. Em 2010, ele fez 11 milhões de votos (30%) para o Senado.

247


Nenhum comentário:

Postar um comentário